quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quero ver você não babar .

Você um dia, estava passeando, com alguém da família, ou amigos, ou ao menos sozinho quando se depara com aquela loja de doces com cada doce que você morre de vontade mais não pode comer?

Aqueles doces são uma tentação, realmente são de dar água na boca.. Veremos se com algumas fotos, você baba . hahaha..

Atenção: Não nos responsabilizamos por fome, baba ou qualquer coisa relacionada a doces.


nham nham, pra ficar com vontade de comer um desses realmente não tem hora. quem foi o sortudo que mordeu esse ai? humpf. maguoo



Sinceramente, quem nunca comeu um bombom de morango desses, com leite condensado, chocolate (e, obviamente, um morango), tem muito azar um um paladar péssimo.



Se tem uma coisa em que eu posso formar um RIO de tanto babar é essa trufa ai.. caramba, ela é realmente uma tentação.. eu querooo. ou melhor, NÓS queremos.



Para nós, é o melhor chocolate do mundo. Esse bombom é tão gostoso, que realmente é impossível comer um só.. babei. Ferrero Rocher.. aiai, que sonho!!*





esses bombons dentro dessa caixinha de coração parecem realmente um sonho. Alguma sortuda ganhou do namorado e colocou no pc só pra se exibir.. essa não.



Naqueles dias frios, não tem nada melhor do que um chocolate quente BEEEM gostoso.. aquele que você baba só de ver o garçon chegando e aquela fumacinha cheirooosa subindo.. aiai, que vontade!

Espero que tenham gostado, fizemos isso com toda saliva.. digo, toda vontade.. de agradar vocês. hehehe

Bjjs

Renata & e Malu ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário